POUSADA COQUEIRO VERDE - JAPARATINGA / AL


Venha curtir a magia de Japaratinga, com conforto e economia, numa pousada planejada para o bem-estar e lazer de toda a família. Em localização privilegiada, à beira-mar de uma das mais belas praias de Alagoas. 

 A pousada coqueiro verde esta localizada à beira mar na linda praia de japaratinga, próximo de restaurantes e dos pontos de embarque para as piscinas naturais de japaratinga, dispõe de confortáveis apartamentos, piscina com deck, estacionamento, agradável jardim. Todos os apartamentos possuem vista para o mar, internet e wireless. Imagine uma pousada do jeito que você gosta. 

De frente para um mar de águas verdes e mornas, numa praia de areia clara, cercada por coqueiros. O lugar ideal para relaxar e curtir as boas coisas que Japaratinga tem para oferecer. Oferecemos um saboroso café da manha regional em salão panorâmico com vista para o mar. 

Apartamentos novos, amplos e bem equipados, com TV e frigobar. Todos os quartos com vista para o belo mar de Japaratinga. Apartamento luxo e luxo com banheira*: possui varanda privativa, cama box, frigobar, ar condicionado splint, TV LCD de 32”, DVD e *banheira com hidromassagem. Apartamento standard: cama box, TV tela plana de 21”, frigobar, ar condicionado.

Sites Oficial: Pousada Coqueiro Verde Japaratinga / AL

Quer anunciar seu empreendimento na TV NORDESTE?
Entre em contato conosco.

Tel.: (83) 9189-3003

.